Olá, tudo bem? Quer uma ajudinha no seu Network e Relacionamento corporativo?
Nós da Alquimia do Papel somos especialistas em soluções para embalagens de luxo voltadas para ações de marketing de relacionamento.
Relacionar-se bem é uma arte que pode ser aprimorada através de muita técnica.
Saber quem são nossos clientes especiais e como abordá-los intensifica esforços e economiza tempo e investimentos.
Além disso, um cliente pode tornar-se muito mais que um cliente. Ele pode vir a transformar-se em um embaixador da sua marca, que, além de ser um consumidor fiel, poderá indicar ou ainda divulgar os benefícios e a satisfação deste relacionamento entre ele e a sua empresa.
Existem estudos científicos que validam que quando presenteamos ou quando somos presenteados, nosso organismo produz ocitocina, hormônio responsável pela intensificação dos laços afetivos entre a mãe e seu bebê.
Dessa forma, quando falamos de uma ação de marketing de relacionamento envolvendo a entrega de produtos e presentes em embalagens mais do que exclusivas, estamos falando de um evento específico que envolve grandes reações.
Se de um lado temos a empresa, focada em melhorar cada vez mais as experiências entre seus clientes e sua marca, por outro, temos pessoas receptivas a serem impressionadas.
Network e Relacionamento 4.0
A visão do Kotler em sua análise sobre as mudanças sentidas ao longo desses 10 últimos anos mostra que tudo gira em torno do relacionamento com o cliente, principalmente na criação de vínculos emocionais e significados emotivos aos produtos e serviços.
As redes sociais adquiriram vida própria e transformaram-se em verdadeiros canais de mídia, favorecendo o nascimento de uma geração de influencers digitais, cada vez mais repletos de audiência, influenciando comportamentos e tendências.
Hoje com o advento do marketing 4.0, (mais um conceito do Kotler), cercado de tecnologia e especificidades, vem o desafio de integrar o marketing tradicional com o digital, permitindo experiências completas com o consumidor.
O marketing 4.0 é a instância máxima, onde tudo que é mais relevante e importante, são os sentimentos humanos, suas transformações sociais e as revoluções de interação na rede.
Ao desenvolver uma ação de marketing de relacionamento, entregando em mãos uma embalagem de altíssimo padrão, contendo um produto criativo, de produção própria ou encomendado, a marca não entrega somente seus valores e sua intenção em captar, reter e manter aquele cliente, ela entrega uma quantidade enorme de experiências e sentimentos.
Precisamos investir em ações simples e pontuais e absolutamente específicas e bem direcionadas, alinhadas aos nossos objetivos de expansão e penetração de marca.
Network e Relacionamento
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Conte conosco e com toda a equipe para fazer da sua ação de marketing de relacionamento um evento surpreendente.
Forte Abraço
Atenciosamente
Bárbara Rossi & Leandro Morais